Quem somos

A Me Too nasceu com a ideia de levar ao consumidor final produtos de boa qualidade, ótima modelagem, preço acessível e conforto.

Começamos no ano de 2009, com um stand na famosa Feirinha de Itaipava em Petrópolis, com a ideia de criar e vender roupas para o dia a dia da mulher moderna e independente.

A criação e o desenvolvimento das peças ficam por conta das sócias Marcela (25) e Adriana (51), que mesclam a jovialidade de uma e a experiência da outra para assim abranger público alvo da marca.

socias_adriana_e_marcela_azara

As duas fazem questão de acompanhar todo o processo de desenvolvimento até o produto acabado, para garantir a qualidade de cada peça. 

Afim de criar uma marca democrática a Me Too não tem um público alvo definido, e sim todas aquelas mulheres que buscam se vestir com estilo, conforto e qualidade. 

Nosso objetivo com a marca é levar ao consumidor final a ideia na qual acreditamos, que não há necessidade de ter um closet cheio de peças que não usamos e sim peças coringas que vão com qualquer look e ocasião.

Buscamos inspiração nas mulheres modernas e independentes, que ao se vestirem buscam peças que as represente as deixando mais confortáveis prezando sempre o estilo e a feminilidade.