Política de troca e reembolso

POLITICA DE TROCA Me Too


Arrependimento da compra
O cliente tem o prazo de sete dias a contar do recebimento do produto para
desistir da sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou
pela troca do produto recebendo ou complementando a diferença de preço, se
houver.
O reembolso dos produtos adquiridos, após a validação da devolução, será
sempre de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.


Troca
As trocas dos produtos comprados por meio da loja online podem ser realizadas
através do envio de um e-mail para contato@lojametoo.com.br, dentro do
prazo de até 15 dias a partir da data da compra. 
No e-mail deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do
pedido, CPF e motivo da troca e/ou devolução.
Após o envio, o cliente será contatado pela nossa equipe.


Para a troca e/ou devolução é preciso observar os seguintes itens
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de
modificação pelo cliente;
- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem
original;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja
adequadamente contra danos, aconselhamos utilizar a embalagem vendida nos
Correios.
- O custo do envio será do cliente caso o mesmo tenha interesse em trocar um
produto por outro. No caso do produto apresentar defeito ou qualquer outra
irregularidade, nós arcaremos com o custo do envio. 
- A Me Too se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se
não tiver de acordo com os itens acima. Nesse caso, o produto devolvido será
reenviado ao cliente.
- A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto
original. Caso o valor do produto original seja inferior, deverá ser providenciado
o pagamento da diferença.